domingo, 7 de dezembro de 2008

Another Perspective of Me



Bem, isto agora com a quantidade de trabalho (que aumenta consideravelmente nesta altura) é um pouco complicado de conseguir actualizar o meu sítio, e também de comentar os vossos blogs...

Enfim...

Melhores dias virão...

Novidades, não há muitas... A ver se publico uma foto da minha árvore de natal, ficou tão gira xD
Já tenho quase todas as prendas compradas, o que é muito bom xD

O namoro vai bem e recomenda-se, outro dia ofereci um ramo de rosas vermelhas, ao meu menino, e para quem não gosta de receber flores, ficou muito contente xD

Cada vez me sinto mais realizado ao trabalhar onde estou, é bom sentir que o nosso trabalho é elogiado, e saber que a malta (quase a maioria) nos elogia, enquanto profissionais e pessoas), e para além disso, outro dia comemorámos 7 aninhos de existência em Portugal, e a festa foi brutal! (RH, RH, RH xD)

A foto foi tirada pelo meu menino, e acho que ele queria apanhar o chupão que me tinha feito nessa noite, mas também apanhar a minha perspectiva de cabeça na lua, que normalmente quando estou com a malta, perco-me em pensamentos...

Já tenho o DVD, do David Fonseca "Dreams In Colour 12.04.2008 Coliseu", e foi muito bom recordar o concerto, apesar de ter algumas partes cortadas, está muito bom, e vê-se a minha testa lá algures xD

Kisses & Hugz
Little Tiago Boy

Sem comentários: