domingo, 2 de novembro de 2008

Novidades #2

Foto tirada a 30/08/2008
Casamento Patrícia & Nuno
Surprise by Photographer

Ai, ai malta...

Peço-vos imensa desculpa por tar um pouco desligado disto, mas de todas as vezes que aqui vim para actualizar, não fazia a minima ideia do que escrever...

Mas, algum dia tinha de actualizar isto xD

Pah, tenho algumas novidades, o meu namorado tornou-se meu colega de trabalho (não directo, mas é colega na mesma), o Natal está aí á porta e vá toca a começar de comprar as prendinhas para não estarem nas tipicas filas de ultima hora (para mim é uma Nikon D40 ou uma Canon EOS ^^).

Comigo tá tudo bem, continuo feliz e contente, continuo a gritar ao mundo o quão feliz estou.
E descobrimos através dum rastreio aos pés, realizado pela podologista da Dr. Scholl, que até nos pés somos parecido (continuo a perguntar, há coincidências?).

O meu portátil, teve de ir para reparação, por isso também tive um pouco ausente, mas já voltou para mim xD

Espero que convosco esteja tudo na mó de cima, agora vou-me por a cuscar os vossos blogs e a dar os respectivos comentários claro está =P

Kisses & Hugz
Little Tiago Boy

Sem comentários: