segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Coincidência?

"Um silêncio. Paulo e Tiago olham um para o outro. Tiago sorri com um sorriso infantil e, ao mesmo tempo, extremamente sexy. Paulo mete-lhe a mão na bochecha e eles beijam-se. Tiago não sabe o que fazer de início. Apenas fecha os olhos e entrega-se."

Texto original de Arms in "Pedaços de Tempo"

Este foi o nosso primeiro beijo, escrito por um amigo nosso, ainda antes de começarmos a namorar, será uma coincidência?

Acredito que não, tal coisa não existe, estamos destinados um ao outro desde que as nossas vidas se cruzaram, tal como me dizeste ao ouvido, na nossa primeira noite: "Desde o momento em que te pus a vista em cima, soube que tinhas que ser meu!".

Peço desculpa, mas neste momento, só tenho vontade de gritar o quão feliz e apaixonado eu estou.

Kisses & Hugz
Little Tiago Boy

1 comentário:

nunozu disse...

É bom ler posts felizes assim... :)